15 outubro, 2009

A casa do vizinho - Final

Daniel sobreviveu. Escondeu-se em vários reformatórios, passou pela FEBEM. Conseguiu esconder os seus poderes e tornou-se fuzileiro. Passam-se os anos. Joana era uma bela moça de 30 anos, formada em biomedicina e atuando num laboratório que faz pesquisas para o governo. Ela descobre que o governo está caçando vários de sua espécie para formar um super exército, para futuras operações internacionais. Numa visita, Joana é apresentada a um conceituado e jovem engenheiro das forças armadas: Daniel.

Joana fica impressionada e pensa: Será que é ele? O jovem militar fica com os olhos brilhantes e pensa o mesmo. Ele diz: Dra. Joana? Você não morava em....em. De emoção em perceber que a menina dos olhos estava viva e agora uma bela mulher, chora. Joana não se agüenta e exclama: Meu vizinho Daniel! Meu doce vizinho! Daniel fica sem palavras. Joana abraça-o. Daniel a beija com toda alegria e sentimento. Parecia um sonho! Mas era real. Os anos haviam separados, mas se reencontraram pelo desejo que ambos semearam no coração!

Ma e os seus pais? Para onde foram? Estavam vivos? Eis uma questão para resolverem, além de um conflito que estava para começar. Bastava ver na televisão da sala, um canal mostrando uma explosão, o anúncio de um conflito......... só que esta é uma outra história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário