22 outubro, 2009

Máscara das Sombras - Parte 3

Nestor acordou e a cabeça latejava de dor. Havia sangue próximo da nuca. Olhou ao seu redor e percebia que estava numa espécie de gueto. Pouco a frente, próximo de uma fogueira estava de costas o seu seqüestrador, aquecendo-se. Este vira e diz: “Rostinho bonitinho....papai trata com carinho! Hahahahaha!!!!” Com esta risada malvada, Nestor sentia novos instintos, uma força que não sentira antes. Seus olhos, antes medrosos e confusos, agora se centravam com convicção para aquele que lhe tinha causado a dor.

Movido pela raiva, Nestor salta em cima do cara, derruba-o e começa socar com muita força. O estuprador chuta-lhe o estômago e diz com raiva: “Se quer brincar de papai e mamãe, você verá o poder do papai!" Furioso, parte para cima de Nestor. Este consegue algo incrível: concentrar-se no adversário com uma visão de câmera lenta! Ele acerta um chute bem na canela do estuprador, derruba, pisa em seu estômago, até sair sangue pela boca. Pensa em matá-lo, mas sabe que um cara deste precisava sofrer lentamente! Deixou-o próximo a guarita do parque, sem que ninguém percebesse.

No dia seguinte, ao tomar café em casa, viu pelo jornal da TV: "Achado o misterioso estuprador que atacava no parque central. Paulo Schneider será transferido para Campo Grande!"

Nestor ria por dentro, percebendo uma nova página da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário