13 dezembro, 2009

Máscara das Sombras - Parte 23

Eram 22hs. O Máscara das Sombras estava escondido numa sombra do corredor da casa de recuperação, onde Hilda estava internada. Próximo do quarto procurava observar a movimentação. Entra no quarto uma enfermeira jovem, com remédios. Chegou perto da cama de Hilda, pegou uma seringa e injetou o remédio para ser aplicado.

Hilda estava acordada no seu leito,trêmula, sabia que a qualquer momento poderia morrer e já não acreditava na proteção do misterioso justiceiro. Precisava se defender pelo menos. Tinha treinado judô e taekwondô no colégio, mas estava fraca para usar o que aprendeu. Precisava de algum objeto e viu o abajur ao seu lado, além do prato da última sopa e um copo de vidro com água. Eram as ferramentas de defesa. Desconfiada, questiona:

- Enfermeira, para que este remédio?
- Para dormir minha cara!
- Não tenho problema de sono!
- Ordens médicas!
- Por que?
- Por que sim e ponto final!


Após a frase dura da enfermeira, Hilda jogou o copo de vidro na cara da enfermeira. Fez com tanta força, a ponto de deixar o rosto com leves toques sangrentos. Irada, a enfermeira disse:

- Vagabunda! Prepare-se para morrer! Traição não tem volta para o Coração das Trevas!!!

A enfermeira tirou uma faca do jaleco e tentou atacar Hilda. Esta se desviou, jogou o abajur em direção a ela e caiu da cama. Hilda tentou rastejar, mas foi pega pela enfermeira. Esta, com a faca na mão, disse:

- Agora você não escapa! Tome.....

Ao tentar atacar, sentiu que algo segurava a sua mão. Olhou para trás e se deparou com o Máscara das Sombras. Ele disse:

- Minha cara! Você é que não escapará de mim!
- Isto é o que veremos fantasminha!


Como num filme de Kung- Fu, a enfermeira se posicionou como uma legitima lutadora com a faca!

- Estou disposta a morrer pelo meu mestre!
- O problema é seu! Sua bravura não paga as minhas contas!

Ela iniciou a luta com várias seqüências de facas. Máscara das Sombras se desviou com facilidade e deu-lhe uma rasteira. Ela caiu e ele segurou - a pelo pescoço. Sabendo que ela não responderia as perguntas livremente, utilizou de hipnose. Usando o brilho dos seus olhos de rubi, começou a dizer:

- Você me responderá o que eu perguntar.
- Eu responderei o que você perguntar.
- Seu nome?
- Carla Oliveira.
- Quem é o coração das Trevas?
- É uma pessoa misteriosa que através de muitos recursos, ataca o governo, a mídia e as instituições no poder.
- Onde ele se esconde?
- Isto nenhum membro ou colaborador o sabem. Ele se comunica por celular,ou e-mail. Números ou e-mails desconhecidos. Nas raras vezes que aparece, ele não tem um local, ele simplesmente sabe onde você está! Não há como fugir dele!
- Me dê o seu celular!
-Tome.
- Agora, você irá a delegacia de policia e falará sobre tudo isto. Se entregará e pedirá que isto seja levado a imprensa. Vá!

- Sim


Sob efeito de hipnose, a mulher sai da clinica, deixando Hilda impressionada.

- Hilda, qual é o seu verdadeiro nome?

- Suelen Delvechio.

- Prepare-se

E jogou um gás para ela desmaiar. Deixou-a em seu apartamento. Agora, ele ia a outro lugar: ao apartamento da fotógrafa que ele havia trombado numa festa. Claro que na função de Máscara das Sombras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário