02 dezembro, 2009

Máscara das Sombras - Parte 20

Meia Noite. Os senhores da morte entraram discretamente. Um pela área de serviços, dois escalando o prédio e um disfarçado. O que entrou disfarçado foi ao 123, onde estava hospedada a vítima, passando-se pelo gerente do hotel. Faria sala até que os demais chegassem. Bateu na porta de Laura, pedindo para que ela mudasse de quarto, a fim de evitar riscos. Assim ela fez. Levou ela ao 155. Quando chegaram ao quarto, tudo estava escuro e quando se ascendeu a luz, surpresa! Três figuras com máscaras assustadoras, com coletes e adagas, estavam ali a sua espera!

O suposto gerente não estava mais ali. Agora estava presa nas mãos daquelas figuras. Enquanto isso, o Máscara das Sombras chegou ao 123 e percebeu que se atrasou. Tentou procurar algum indicio, mas nada. Quando saiu do 123, deparou-se com o suposto gerente. Este surpreso, coloca-se em posição de guarda com uma faca. Ele disse:

- Quem é você?

O Máscara das Sombras deu uma risada obscura e falou:

- O seu pior pesadelo! Prepare-se para lutar.

Quando o agressor o atacou, Máscara das Sombras segurou a mão dele, desarmou- o e torceu-lhe o braço, exigindo o local em que estava Laura. Não querendo dizer, Máscara das Sombras usou de hipnose para obter respostas. Logo, foi levado pelo hipnotizado ao 155.

Laura estava amarrada, semi-nua, sob efeito de drogas. O seu rosto estava roxo de tanta pancada dada. Um dos Senhores da Morte, queria estuprar Laura. Houve uma discussão entre eles. De repente, um dos membros que estava disfarçado, entrou. Perceberam que estava estranho e questionaram o que aconteceu. Numa voz lenta, disse:

- Está entre nós!

Após a frase, desmaiou. O grupo ficou espantado. Uma risada maldosa ressoou no quarto. Começaram a ficar intrigados, pois não encontravam de onde vinha. De repente do texto, surgiu uma figura obscura que começou a lutar com os Senhores da Morte. E se travou uma pequena batalha.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário