26 janeiro, 2010

Máscara das Sombras - Parte 34 (penúltima parte)

Conseguiram tirar o corpo de Nestor e sumirem antes da polícia chegar. O corpo de Diogo foi encontrado e enterrado no local que estava. Enterraram Nestor no Morumbi. No sepultamento, além da família, Sayuri, Myamoto, Midore, Maximus, Jacqueline, Débora e Felipe, estavam alguns funcionários da editora Anamnese como Karen e Gabriel.

Após o sepultamento, Débora aproximou-se de Sayuri e perguntou em inglês:

- Meus pêsames.

- Obrigado. Você tinha amizade com Nestor?

- Não muita. Nos conhecemos rapidamente, mas como Máscara das Sombras, ele pediu ajuda minha e dos meus amigos.

- Certo. Você está bem?

- Com um pouco de dor de ter sido controlada por Chip, mas melhoro logo. E você?

- Para quem foi cobaia da Interpol por dois anos, não foi nada.

- Voltará ao seu país?

- Provavelmente. Mas por estes dias ficarei aqui com a família de Nestor. Quero que eles conheçam o netinho. Verei, pois me adaptar ao idioma e costumes do seu país não seria fácil.

-Entendo. Bom, precisar de mim ligue ou mande e-mail. Tome.

- Certo. Aqui estão também o meu e-mail e fone em Kyoto.


- Sabe Débora? Talvez eu vá morar com o meu filho próximo de Cambridge, pois lá que conheci e amei Nestor.

- Boa. Quem sabe?


- Tchau. Nestes dias que estiver por aqui e precisar de qualquer coisa, entre em contato.

- Sim. Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário