19 janeiro, 2010

Máscara das Sombras - Parte 33

Savoy cai em cima de Nestor. Ainda estava vivo, gritando de dor. Nestor reconhece a pessoa que deu o tiro: Jacqueline. Em inglês, disse Nestor:

- Obrigado minha cara! Mas eu só tinha pedido que você me fizesse a roupa...
- Nestor , vamos te levar para o hospital.
– Disse Jacqueline

- Vamos levá-lo para dentro. – Disse Maximus.

Nestor delirava de febre e continuava a perder muito sangue. Jacqueline e Maximus tentavam animá-lo. Com muito esforço, Nestor disse:

- Sayuri....ela está bem?

- Estou bem aqui.

Sayuri se agachou e beijou o seu amor que tinha acabado de reencontrar. Ambos choraram.
Minutos depois chegaram Myamoto, Débora, Midore e Felipe. Este último disse:

- A polícia deverá chegar em alguns minutos.

- Ai minha cabeça! Que troço horrível! – Reclamava Débora.

Todos os que estavam ao redor de Nestor falavam em inglês o que deveria ser feito. Débora olhou para Felipe e disse:

- Não entendo quase nada do que eles falam em inglês.

- Nós deveríamos voltar a estudar e praticar. – comentou Felipe.

-Verdade.

Nestor começava a perder os sentidos. Estava muito ferido. Disse a Sayuri:

- Por mais revolta que tive, o meu coração sempre acreditou que você estava viva.

- Nestor.....não só os nossos sentimentos estiveram unidos neste tempo de distância, mas temos um fruto: nosso filho!

- Eu pai! Meu Deus! Que alegria! – Disse Nestor chorando.

- Sim! Nestor! Tem dois anos e é lindo!

- Não puxou para mim – Disse Nestor com um leve sorriso.

Nestor começou a vomitar mais sangue. Estava perdendo os sentidos novamente. Pegou nas mãos de Sayuri e disse:

- Sempre te amei Sayuri! Que Deus cuide de nossa família! Obrigado por entrar e permanecer na minha vida. Obrigado.....

E deu o último suspiro.

Como diz na Carta aos Coríntios: Do meio das trevas, brilhe a luz. Uma luz tinha brilhado para Nestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário